2016-05-14



Pedro Batista, Director da Fundação Sporting, a dar um murro na mesa!

Pedro Batista, Director da Fundação Sporting, em dois excelentes momentos na Sporting TV:



Primeiro a desmentir uma patranha criada pelo estado lampiânico na sua dupla de pontas de lança hugo gil/pedro guerra.








Depois a meter o dedo na ferida sobre o que acontece ao dinheiro das vendas "milionárias" de vieira.










O Pedro tem razão em tudo o que diz mas há aqui uma frase que, para mim, se destaca das outras e, neste momento, é mesmo muito mais fácil mentir em tom acusatório contra o Sporting do que dizer a verdade em forma defensiva. Está na hora de os Sportinguistas se unirem ainda mais contra a máquina de propaganda que nos quer destruir para viverem à vontade na sua mentira.

1 comentário :

  1. Alguém pode fazer um favor e explicar ao presidente do sporting e ao presidente da fundação do sporting o que é uma mais valia ?
    parecem serem ignorantes nestas matérias.

    Até o Cardozo que foi vendido por uns 5 ou 6 milhoes de euros quando foi comprado por 11 ou 12 teve mais valias de uns quantos milhões.

    Enfim nabos que acusam o Benfica de fazer desaparecer dinheiro sem perceberem nada do assunto.

    O mais cómico foi dizer que o Sporting é o que está melhor de finanças hahahahaha
    O sporting tem capitais proprios negativos de 11Milhoes, sem a treta das VMOC's seriam mais de 140Milhões em capitais próprios negativos...Meu deus !!!

    Já estiveram sobre a alça do fair play financeiro e se apresentarem um resultado negativo este ano pagam multa. Têm penhoras, congelamentos ou o que lhe quiserem chamar ao Novo Banco ao BCP, à Doyen, a lista é interminável.

    Não tarda ainda vêm dizer que como têm o menor passivo da SAD ( R&C não aparece com as contas consolidades - há o sporting patrimonio, marketing e sei lá mais o que) são o que têm contas mais saudaveis...Não tarde tem o Oriental dizer que com "apenas" uns milhares de dividas têm situação financeira melhor que o Sporting hahahhahaa

    ResponderEliminar