2016-06-22



Cristiano Ronaldo, sempre a mandar foder as coisas certas!

É por isto que eu gosto de Cristiano Ronaldo! É O Maior e não deixa nada por dizer! O nosso sócio 100000 mandou foder os lampiões.




♫Cristiano Ronaldo, o melhor de SEMPRE


Que Portugal viu com a bola
com os dois pés ou com a carola


E o grande momento


num jogo da liga dos campeões
com a mão direita


mandou foder os lampiões


mandou foder os lampiões! ♫








E, ainda esta manhã, pegou num microfone da CMTV e atirou fora.


Isto é uma metáfora do que devia ser a sociedade portuguesa. Deitar fora este jornalixo que nos quer enfiar coisas pelos olhos a dentro todos os dias!

Cristiano Ronaldo, sempre a mandar foder as coisas certas!





Partilha no Facebook e manda também foder o grupo cofina!

3 comentários :

  1. Se existisse perfeição este era um dos momentos,

    Absorvente.

    ResponderEliminar
  2. CRISTIANO RONALDO É A CINDERELA QUERO MUITO DE TE CONHECER EU SOU A TUA AMIGA E A TUA FÃ EU COMO TUA AMIGA E A TUA FÃ EU TE AMO MUITO EU VOU TE APOIAR SEMPRE MAS SEMPRE ATÉ O FIM DOS MEUS SONHOS?
    UM BEIJO DA?
    CINDERELA NEVES

    ResponderEliminar
  3. I do not even know the way I ended up here, but I thought
    this put up was great. I do not understand who you might be however
    certainly you're going to a famous blogger for those
    who are not already. Cheers!

    ResponderEliminar