Dívidas Minhas, Falências, Mentira Ardente


Bruno de Carvalho disse, há pouco mais de um mês, que o benfica estava falido. Na altura a comunicação social aproveitou para, mais uma vez, diabolizar o Presidente do Sporting e até ameaçar com processos por parte do benfica.

BdC

AmeaçaTribunal

Acontece que Bruno de Carvalho tinha, mais uma vez, razão e Relatório & Contas enviado pelo benfica à CMVM assim mesmo o prova.

NoticiaMaisFutebol

O benfica passou de 4.6 milhões de lucro para 9.5 milhões de prejuízo. Logo, falência técnica! Estou muito curioso se também vão levar o grupo Media Capital aos tais "Locais próprios" para "tratar deles" (a expressão é mesmo à mafioso, não é?).

Mas isto de ter dívidas já é um bocado como "pão com manteiga" lá para aqueles lados.






[caption id="attachment_2239" align="aligncenter" width="600"]dividasclubes Imagem "roubada" dum tweet da @SiCasanova22[/caption]

As dívidas do benfica são quase o somatório das de Porto e Sporting! E ontem numa reportagem da SIC sobre o BANIF mostraram o seguinte:

DividasVieira






Vieira, tem dívidas ao BPN e ao BANIF no valor de 17 e 25 milhões, respectivamente. E não nos podemos esquecer o que foi noticiado há uns meses sobre as dívidas ao BES.

dividasBES

São dívidas atrás de dívidas! Um estado de falência técnica que se instalou no clube da luz e um presidente que continua a endividar o clube para levar os seus propósitos em frente!

Mas não há problema! Neste Bordel Encarnado, há sempre solução para os "problemas" do Vieira e do benfica!

EstadoAssumeDividas


Partilha no Facebook, a impunidade não pode continuar!




Comentários