Somos gajas!

Em primeiro lugar (e porque vivemos numa altura em que estamos todos demasiado sensíveis) começo por dizer que não pretendo ofender as mulheres com este post. As mulheres que são a melhor coisa que Deus, nosso senhor, deitou ao mundo! Principalmente a minha que me fode muito menos o juízo que o que podia quando me vê sentado à secretária a escrever para o blog ou agarrado ao telemóvel a escrever no twitter.






Somos gajas porque somos incomodadinhos! Porque nunca está nada bem! Eu tenho a certeza que um dia hei-de estar a mijar em Alvalade, ao intervalo, e vou ouvir alguém no wc dos Homens a dizer "Ai que horror, a tampa está para cima".

É tudo! É a relva, é o fosso, é a comunicação, é o twitter, é a virgula, é um cântico, é este que é pago pela direcção, é o Presidente que diz tudo, é o Presidente que não diz nada, é o treinador que é desbocado, é o Octávio que é coxo, é o Inácio que diz xpto, é o Pina que diz bla bla, É O CARALHO! Foda-se, parem de se queixar, conas de sabão! Acham que é a queixarem-se assim que seremos campeões? Com atitudes de pipi...

É só um desabafo mas decidam-se rapidamente se querem ser Campeões ou se querem ser umas gajas incomodadinhas com tudo e mais um par de botas. É que se querem ser umas gajas incomodadinhas, podem pegar num conjunto de caralhos e começar a chupá-los até se tornarem jornalistas do record ou doutro desportivo qualquer. Já não são os primeiros... Há RIBEIROS deles!





Partilha no Facebook!




Comentários

  1. Está engrassade, mas os gajos são tão piquinhas quanto as mulheres.

    Bem fartinha estou de vos ouvir a falar da cor das listas do Sporting, da porra dos calções verdes ou brancos, da macron que não tem o estatuto da nike / adidas, onde vão meter o Quaresma / Nani / o diabo a 4 na selecção, dos brinquedos novos que querem por nas laterais do Sporting, das cadeiras verdes em alvalade, dos azulejos porque ai parece uma casa de banho, etc etc.

    Pó caralhinho, já que gostam tanto de pila e ser gaja não vos assiste.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah!!

    Auch!!

    Agora uma piadinha à rena:

    Corine, volta para a farme!!

    ;)

    Isto foi porque a dos calções mexe comigo!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Greetings. I am a new Camp Director and was wishing to better be equipped for my opportunity at International Assets Holding. That is the reason I arrived to your web site. Being grown in Fort Mc Clellan and heading out to class at Longy School of Music of Bard College (MA) in Uniontown, has helped me to plan for my destiny. My folks are really also instructors and they shared with me about this article soon after reading Duck in the Truck. Thanks

    ResponderEliminar

Enviar um comentário