Artistas e Marinhos


Hoje foi um dia histórico no combate ao Estado Lampiânico! O Artista do Dia escreveu um excelente post que podem ler aqui e que, se ainda não leram, façam mesmo uma pausa neste texto para irem lá.






Este foi aquele momento em que vários Sportinguistas (e até alguns Portistas) leram o post e algo se acendeu nas suas cabeças. Espoletou uma vontade louca de dizer a verdade! De ir à página desse ranhoso e deitar para fora tudo o que se tem acumulado ao longo dos tempos. A partir de hoje, quando o Marinho aparecer a comentar na SportTV, todos (incluindo aqueles que pagam mais de €25/mês para levar com o baralho) saberão que aquela é uma opinião enviesada, tendenciosa, pró-benfica e anti-Sporting. E isto só se resolverá quando for corrido de lá!

A verdade é que se desmascarou (ainda mais! O Master Kodro do quatroquatrodois já o tinha feito em 2011 aqui com o sugestivo título "Benfiquista que é benfiquista papa tudo") uma das vozes do Estado Lampiânico e o desmascarar foi tão chocante para ele que se sentiu picado e teve que vir reagir.

post

Obviamente não resisti em ir picar o bicho e a resposta foi a mais básica possível. A minha resposta seguiu o mesmo rumo.

CnzNe5aWAAA1wVg






Mas na cabeça pequenina dos lampiões ninguém pode ter uma opinião que não seja a deles. Caso contrário é-se o próprio Bruno de Carvalho ou, como eles o vêem, o Demónio! Sportinguistas, acho que já estivemos mais longe de sermos perseguidos por aquela vertente da bruxaria antiga que era... ter cérebro para pensar!

OsBrunos

A retórica do José Marinho é tão fácil de desmontar como qualquer coisa assente em pó da porta 18. Reparem que se defende de não ser avençado dizendo "este é outro que teve acesso á minha conta bancária". (n.d.r. - Sim, ele é mesmo estúpido e escreveu "á" em vez de "à". Cada vez acho mais que não foi ele que entregou a carteira de jornalista. Ela é que se apercebeu que ele era uma besta, saiu para comprar tabaco e nunca mais voltou).
contaBancária

Voltemos ao que importa: Momentos antes tinha dito que o Artista trabalhava para uma estrutura.

contaBancária2

Será que viu a conta bancária do Artista? Mas não me surpreende que o pense. Reparem no seguinte comentário, também na página do José Marinho.

PorAmor

Para estes tipos não existe a noção de se fazerem tweets/posts/artigos por amor ao clube. Para eles tem que haver sempre uma justificação, uma estrutura, um polvo, um orquestrador! Será este o exemplo que vêem em casa e por isso projectam nos outros as putas que são?

É claro que o José Marinho, de onde vem, traz consigo as armas da estrutura. A mais engraçada é o "tribunal".

tribunal

Que pena não se falar em tribunal quando um dos tipos que mais comentários escreve nessa página pediu em pleno twitter para uma menor mostrar as mamas... Não sabem quem foi? Eu dou uma pista:

Tiaguinho01

O tweet em questão podia ser consultado aqui https://twitter.com/tiaguinho80/status/752617607266795521 mas entretanto já foi apagado. Mas a miúda confirmou:

pedidomamas

Já agora, o que dizia o parasita há mais ou menos um ano?

Tiaguinho02

Ah caraças... Nesta altura ainda não amava o José Marinho.

É a classe dos minions que trabalham para o estado lampiânico. Desde o ex-jornalista ao parasita com paranóia pelas mamas de menores.

Partilha no Facebook e ajuda a acabar com o Estado Lampiânico!


 

 


Comentários