Sportinguistas, um povo que adora sofrer



style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-3619877322785399"
data-ad-slot="9248527931">



O Sporting tem 4 campeões da Europa de férias, devidamente autorizadas, até ao final desta semana. 3 deles tiveram disponibilidade temporal e apresentaram-se em Alvalade no Sábado! Um deles, Rui Patrício, inclusivamente teve uma atitude brutal e pediu para jogar revelando enorme profissionalismo e Sportinguismo! Adrien Silva, no final do jogo, colocou nas redes sociais um agradecimento aos Sportinguistas que homenagearam os Campeões da Europa! Mas do que é que os Sportinguistas preferem falar? Da ausência, justificada, do João Mário! Fazendo parecer que há um problema qualquer por resolver.

Vemos no outro lado da segunda circular irem-se buscar os mais broncos bloggers (freelancers e tudo) e levam-nos até à televisão do clube para bater em tudo e em todos e, do nosso lado, ninguém diz nada! Nada? Bola, pão, rien, niente, NADA! No Sporting aparecem 2 blogs a escrever coisas parecidas e surgem acusações de "avençados alinhados" vindas dos próprios adeptos. É uma alegria! Até dançam nus em cima das mesas!

Gostamos mesmo de nos ver a nós próprios em situações que nos permitam ter pena de nós mesmos! Enquanto assim continuarmos nunca seremos campeões! Enquanto não pusermos os interesses do Sporting Clube de Portugal à frente dos egozinhos maníaco-depressivos de um conjunto de adeptos que preferia que o Sporting continuasse pequenino para poder ter razão nas discussões do café com os argumentos do tipo "ah, não me quiseram ouvir..". Fodam-se vocês todos com o vosso sentimento "anti" encapotado nisso que dizem ser "militância"! Fodam-se, mas a sério, todos os que continuam a preferir um clubezeco pequenino e que não tenha força para se impor contra quem nos quer destruir! Porque a nós, ao Sporting Clube de Portugal, ninguém há-de matar! Nem nós mesmos...

 


style="display:inline-block;width:320px;height:100px"
data-ad-client="ca-pub-3619877322785399"
data-ad-slot="9248527931">




Comentários

  1. Pumba!
    Tá tudo dito!

    Clap Clap Clap Clap



    SL!!

    ResponderEliminar
  2. Nem todos somos assim. Estou farto de futriquices, de conversas de chacha intermináveis sem nada de concreto. E depois não querem que os pasquins metam veneno.

    A malta do Sporting gosta é de casos. É o sal da vida deles, para assim vestirem mentalmente a "pele" de dirigentes. Quando o Sporting ganhar o campeonato vai ser uma frustração para muita gente...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário