2016-08-12



A noite atribulada de Rafa no passado Domingo

Foto A Bola



Ontem fui almoçar com um grupo de amigos e entre eles estava um tipo pacato (até afastado destas coisas do futebol) mas cuja empresa é fornecedora do Porto. Conversa puxa conversa e eis que no seu peculiar sotaque do norte ele me diz "foda-se mas tu nem imaginas o que aconteceu no Domingo com esse filho da puta do Rafa!" e continuou a contar.


Aparentemente o Rafa devia ter sido apresentado no Dragão na segunda-feira uma vez que estava tudo tratado com o Braga. O Braga apenas pediu que Rafa pudesse jogar a SuperTaça e o Porto concordou. Acontece que algumas horas antes do jogo começar alguém do benfica, alegadamente, falou com o Rafa e virou-lhe completamente a cabeça.

Não faço ideia se a conversa que tive com este meu amigo tripeiro tem o mínimo de fundamento mas deixa tanto no ar um cheiro a podridão que devia enojar qualquer adepto do futebol! Se isto for efectivamente verdade não vos faz mais sentido aquele falhanço de baliza aberta que daria o 1-1? É o futebol português no seu melhor...




1 comentário :

  1. acredito que seja verdade .... pelos envolvidos é bem capaz ... quanto ao golo não marcado, muito suspeito mesmo .... logo, rafa estará junto dos seus!

    ResponderEliminar