Boa sorte e obrigado por tudo, João Mário


Tenho por regra aceitar como oficial apenas a informação publicada pelo Sporting Clube de Portugal mas parece-me bastante óbvio que João Mário está mesmo de saída.



Acho que é uma venda justa para o clube e para o jogador. Vender João Mário pelos valores que se falam traz ao Sporting um novo paradigma de venda de jogadores da formação. Os 45 milhões (por confirmar) são um valor superior à soma das vendas de Nani e Ronaldo e isso mostra bem o quanto fomos anjinhos ao longo dos anos. Bem sei que o mercado está diferente hoje em dia mas é impensável aceitar que o actual melhor jogador do mundo tenha saído por menos de 1/3 do João Mário. Kudos ao Presidente Bruno de Carvalho por ser um "teimoso de merda" que nos permitiu melhorar a nossa capacidade negocial!

Quanto a João Mário: Só lhe posso agradecer toda a dedicação e profissionalismo que teve para com o nosso Sporting Clube de Portugal. Recordarei sempre que foi um dos jogadores que mais contribuiu para o bom futebol que praticámos na época passada e um dos Aurélios que elevou a nossa selecção a Campeã da Europa.



E o futuro? O futuro é Sporting, sempre! Sai um jogador e arranja-se uma alternativa! Tenho a certeza que tanto o Sporting como o João Mário continuarão os seus caminhos até ao topo!

Boa sorte e obrigado por tudo, Leão!







Comentários