Farinha, the piano man



It's nine o'clock on a Saturday
The regular crowd shuffles in
There's an old man sitting next to me
Makin' love to his tonic and gin



É  inicio de mais uma época
Os leitores continuam a comer gelados com a testa
Está um brochista sentado a uma secretária
Fazendo amor com uma foto do Vieira
Sing us a song, you're the piano man
Sing us a song tonight
Well, we're all in the mood for a melody
And you've got us feelin' alright
Conta-nos uma história, Nuno Farinha
Conta-nos uma história esta noite
Ignora as 20 contratações do Rui Vitória
E que só o Jimenez custou mais que todos os reforços do Sporting
Now John at the bar is a friend of mine
He gets me my drinks for free
And he's quick with a joke or to light up your smoke
But there's someplace that he'd rather be
He says, "Bill, I believe this is killing me."
As the smile ran away from his face
"Well I'm sure that I could be a movie star
If I could get out of this place"


Agora o Farinha é amigo do Vieira
E faz-lhe broches de graça
Não tem problemas em desrespeitar o código deontológico
São mais de 46 milhões sem contar com Rafa e Pizzi
Ele diz "O Jesus é um eterno insatisfeito"
Fazendo um sorriso trocista na sua face
"Bem que me podiam ter metido a mim como director de comunicação
Chupo tanto caralho e nunca me engasguei num culhão"





Comentários

  1. Tem o nome de farinha
    E é moço de recados
    De tanto chupar entortou a espinha
    Até tem pelos engasgados

    Tem os joelhos esfolados
    E os cantos da boca sujos
    Tenta pôr gelados
    Aos lampioes sabujos

    SL










    ResponderEliminar

Enviar um comentário