2016-08-23

Joel Campbell, o "mau profissional"


O Artista do Dia já tinha escrito aqui sobre o nefasto ataque que os indivíduos do Mais Tabaco fizeram ao Joel Campbell. Atacaram o seu profissionalismo, a sua conduta nos treinos, a sua relação com os outros colegas e até a sua química com o público. É triste que a imprensa portuguesa tenha chegado tão baixo. É que nem é preciso investigar! Basta abrir os olhos.


O que dizia Joel Campbell ainda no Arsenal?


Há dúvidas que era um jogador comprometido com a equipa e com os adeptos?


O que disseram os colegas do Arsenal quando saiu?



Bellerín e Wilshere foram dois dos ex-colegas de Campbell que se despediram (e desejaram boa sorte) publicamente dele nas redes sociais. Um chama-lhe "amigo" e outro "irmão". Agora que penso melhor talvez seja idiota da minha parte colocar aqui estas fotos. O Correio da Manhã ainda vai fazer uma capa a dizer que o Bellerín teve que fazer uma gravata ao Campbell nos treinos.

O que diz a Federação da Costa Rica?




O que dizem o Arsenal e os seus Adeptos?






Realmente nota-se que deixou uma "má imagem" não é? Sugiro à TVI que faça uma espécie de teste do balão antes dos comentadores entrarem na sala para falar do Sporting. Se acusarem mais do que 5 gramas de benfiquismo por litro de alcool no sangue não os deixem falar! A inteligência média portuguesa agradece.








1 comentário :

  1. muito bom trabalho, trabalho de jornalista muito bom mesmo. So espero que o numero 7 nao o atrapalhe, quem o usa tem tido um azar constante, enfim coincidência?? Espero que sim SL

    ResponderEliminar