2016-08-24

Manuel Oliveira na jarra!

A pressão deu resultado!
Manuel Oliveira, o árbitro do último benfica - Setúbal, foi posto na jarra e viu-se impossibilitado de arbitrar jogos da primeira e segunda liga este fim-de-semana. O estado lampiânico continua vivo e de saúde!



Sempre que há necessidade a federação ou a liga vão em auxilio. O benfica sentiu-se lesado? Não há problema! Castiga-se já esse árbitro! Nunca nos podemos esquecer das imortais palavras de Marco Ferreira:

E já todos sabemos o que acontece quando alguém não "favorece o benfica".








1 comentário :

  1. Viva! Excelentes posts que tenho lido aqui! Mas este nao me parece que o seja, as galinhas sentiram-se injustiçadas e pode estar relacionado com isso, nao sei, mas a verdade e que o arbitro nao teve nada bem, nao que tenha estado directamente ligado ao resultado como os lampioes tanto dizem do golo ser fora de jogo mas sim com o facto do nelson semedo ter terminado o jogo sem amarelos do lance do lizandro ter sido amarelo na minha opiniao e falta sim mas nao ha necessidade de amarelo e depois ha ainda o lance do jogador do vitoria que nao me recordo quem foi que pontapeia o Guedes. Pera te isto acho que devia sim ter nota negativa... O golo e que muita gente diz que e ilegal mas por favor o jogador atras do verissimo faz se ao lance juntamente com o colega...

    ResponderEliminar