2016-08-22



Não é teu amigo quem te ajuda mas quem não te fode!



"Isso é de quem chega ao futebol e não tem noção da realidade", disse Jaime Pacheco, um dos oradores desta terça-feira no Fórum de Treinadores que decorre na Maia, referindo-se ao ambiente que se vive atualmente no futebol em Portugal.
O treinador, campeão pelo Boavista em 2001, acabou mesmo por pedir para Bruno de Carvalho "não arrastar o futebol para a lama", referindo que são episódios do género que prejudicam a imagem da modalidade. "Não façam isso ao futebol português, que não está melhor porque estas coisas continuam a acontecer".



“É uma vergonha...Como é que nomeiam este tipo ? Não queremos mais aqui este tipo. Já não bastou o que fez no ano passado aqui?”

*Som de grilos*



Bruno de Carvalho luta pela verdade desportiva! Luta pela igualdade entre clubes! Luta pela concorrência leal e saudável entre todos os participantes da Liga!

Vieira é um tirano manipulador que inventa mil desculpas quando as coisas correm mal e que "ajuda" todos os que pode para receber MUITO MAIS logo de seguida! Vejam os casos do Belenenses, do Braga e até mesmo do Farense (remember Haramis).
Mas:
Não é teu amigo quem te ajuda mas quem não te fode!




Sem comentários :

Enviar um comentário