2016-08-16

O nível de anti-Sportinguismo a que o Correio da Manhã chegou!


Nas últimas semanas temos visto Fernando Mendes a defender afincadamente o Sporting num programa da CMTV! Demasiado afincadamente para o seu próprio bem, como se pôde comprovar ontem!



Fernando Mendes, que na última semana teve uma "discussão" com andré ventura, foi afastado (de forma misteriosa) do tal programa da CMTV. A "discussão" não foi mais do que deixar o nojento do andré ventura sem resposta a um conjunto de factos (um facto é uma coisa com que um lampião tem dificuldades em lidar) e isso, como sabemos, é motivo para meter logo as baratas tontas a correr dum lado para o outro e a forçar "coisas". E assim aconteceu: Esta semana já não houve Fernando Mendes na CMTV.

É a este nível de anti-Sportinguismo a que chegou a CMTV (e a sociedade no geral) e é também a este nível de "pluralidade" que chegou o debate nacional sobre futebol! Não se pode contrariar, nunca, ninguém do benfica caso contrário fica-se sem emprego!

Continuem a permitir que isto aconteça. Em breve estaremos todos num comboiozinho para um sítio com uns chuveiros com um cheiro relativamente esquisito e uma pira de corpos a arder ao lado!










3 comentários :

  1. Esse andre ventura consegue meter um nojo fdx

    ResponderEliminar
  2. Não vi o programa nem costumo acompanhar. Mas a ausência dele foi abordada? Pode só estar de férias...

    ResponderEliminar