Um Jorge Mendes ao serviço do benfica


Acham que esta história da proposta do Adrien é inocente?

O presidente do Olympique Lyon, Jean-Michel Aulas, confessou ao canal de televisão francês SFR Sport que o empresário Jorge Mendes tentou ainda na última semana encontrar um novo clube para Adrien Silva.
Depois da polémica criada esta segunda-feira, com o desejo público do médio deixar o Sporting e rumar aos ingleses do Leicester e o consequente desmentido do clube de Alvalade a ter recebido qualquer proposta, a revelação do líder do vice-campeão gaulês vem ainda criar mais 'confusão'.
"Jorge Mendes procurou um destino para ele em França há dois dias, no sorteio da Liga dos Campeões, no Monaco", afirmou Jean-Michel Aulas.
Confrontado com o facto de Adrien ser agora representado por Jonathan Maarek, Aulas garantiu também que Mendes "é que faz as operações".


Jorge Mendes perdeu Jorge Jesus para o Sporting o ano passado e já antes disso tinha perdido outros jogadores do Sporting para outros empresários. Neste momento o seu brinquedo favorito é o benfica e as triangulações que faz com o Valência e com o Wolverhampton! Assim sendo é do superior interesse de Jorge Mendes que o Sporting não lute pelo título. Jorge Mendes esforçou-se MUITO para mexer na cabeça do Adrien e, roda por aí, que também tentou mexer com a cabeça de William Carvalho.

Com Vitor Pereira fora da esfera da arbitragem sobra apenas a capacidade de desfalcar e desestabilizar os clubes rivais! Falta pouco mais de um dia para Jorge Mendes "dar lo todo" para contaminar o plantel do Sporting. Mas nós vamos resistir!

Não vai ser à pala do Sporting que Jorge Mendes porá novas mamas na mulher!









Comentários

  1. Fdx...diz lá que não "chafurdavas" naquelas duas..."bossas"?!?!?! :)))

    ResponderEliminar
  2. Com essas declaraçoes do Presidente do Lyon era levar isto as mais altas estancias desportivas e entalar esse Bufas do Mendes com uma Choruda Indemenização que desse para comprar uns 3 CR7 levar esse Lampião a Falência

    ResponderEliminar
  3. A estratégia é simples de desmascarar e é triste que clubes de fora se deixem influênciar por estas máfias de agentes.

    Ou seja,

    Para os jogadores do Sporting não há cá 25 milhões que isso é muito dinheiro, mas depois de ordenado querem oferecer 3 milhões por época.

    Isto faz com que o jogador fique com água na boca e o clube fica de pé atrás porque o valor pago pelo jogador é baixíssimo.

    Esta dado o mote para haver guerra entre o jogador e o clube.

    Já nos vouchers, quantos jogadores que saíram para o estrangeiro foram ganhar 3 milhões epoca?

    Mas aí já pagam 25 milhões sem piscar os olhos.

    ResponderEliminar
  4. So tenho a dizer 5 coisas, Filho de uma grande puta, era empalalo vivo na torre da merdaluz

    ResponderEliminar
  5. Essa "punchline" final é a cereja no topo do bolo hehehe

    Abraços e SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário