Abrace um lampião!


Hoje cheguei ao escritório e um estagiário lamp estava a olhar para mim com um sorriso. E no relativamente comprido percurso até ao meu lugar não parou de olhar. Sempre com aquele leve sorriso. Percebi que o jovem estava deste ontem à noite com aquele sorriso só para me mostrar e eu valorizo isso!

Valorizo que um lampião se tenha dado ao trabalho de segurar um sorriso durante 12 horas só para me tentar chatear hoje de manhã. Fui ao pé dele, abracei-o e depois fui desinfectar-me! Sei que aquilo é só por falta de amor, de auto-estima e, muito provavelmente, por ter uma pila 4 centímetros abaixo da média portuguesa como sua e uma muito maior entalada na peida.

Abracem um lampião hoje. Eles precisam da nossa pena e do nosso amor! Não custa nada, é como dar uma moeda a quem pede no metro. Mas lavem-se, depois.







Comentários

Enviar um comentário