Betclic desrespeita o Sporting


A Betclic esteve em negociações com o Sporting com o intuito de estabelecer uma parceria. Sem motivo aparente a betclic abandona a mesa das negociações para assinar (previsivelmente em exclusivo) com o nosso rival.



O Tu Vais Vencer manifesta desde já o total desprezo pela betclic e vamos remover toda e qualquer publicidade à mesma do nosso site. Ninguém está acima do Sporting Clube de Portugal! Preferimos não ganhar dinheiro em publicidade do que promover uma entidade que desrespeite o Sporting Clube de Portugal!

Apelo a todos os Sportinguistas que façam o mesmo! Somos 3.5 milhões de Sportinguistas e, de certeza, que conseguiremos fazer dano se assim o entendermos.





Comentários

  1. Concordo, absolutamente!

    Está na altura de nós, sportinguistas, nos deixarmos de pseudo-democracias e que somos contra a censura...e que por isso temos de "comer" tudo o que nos atiram. Alguns blogs de sportinguistas ajudam mais o clube de Carnide do que os próprios encarnados ao permitir que os "outros" digam tudo o que querem e façam tudo que querem (És a Nossa Fé vem à mente...).

    Bem dito, Tu Vais Vencer. E espero que um dia desprezemos jornais como o Record e canais de TV como a CMTV e a TVI pelos constantes ataques cobardes ao Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. apoiado vou ja apagar a conta da betclic..

    ResponderEliminar
  3. Ponto de partida acerca da Betclic. Os seus odds são absolutamente horriveis, e um roubo ao consumidor...É bom o grande Sporting não estar ligado a uma empresa deste tipo. Aguardemos que a Betfair chegue a Portugal e ai sim vale a pena a associação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário