2016-09-19

Defender o Sporting? Eu quero é falar mal dele!


Quem engaja em conversações nas redes sociais rapidamente acaba por se aperceber que há alguma probabilidade de o outro interlocutor ser um valente idiota. Ontem caí na asneira de começar a responder a algumas criticas no fórum fechado do Sporting onde me acusavam a mim e a outros bloggers de não passarmos de avençados.


Acabei por dizer:

"Só queres o prazer da vitória. O trabalho de andar a defender o clube diariamente os outros que o façam..."


E a resposta do energúmeno  foi a seguinte:

"Defender o clube? Quem te nomeou para guardião do clube?
O clube defende-se a si próprio."

Para este tipo de adeptos o Sporting joga num campeonato isento no campo das arbitragens, sem "Jogos da Mala". Onde os jornalistas fazem o seu trabalho de investigação de forma igual para todo.

É tão fácil ser-se um adepto de sofá! É só ver a bola (quando se vê) e ir para uma rede social falar mal do Sporting quer ganhe, empate ou perca! É tão fácil ser o gajo que só sabe dizer "Eu bem avisei"...

Duro é ser-se um adepto como o Artista do Dia, o Mister do Café, Sporting com Filtro, os autores do És a Nossa Fé, o Bancada de Leão, o Milhafre Orlando, o Spray do Teo, o Boucherie Mendes, o João Quadros e tantos (MAS TANTOS) outros que todos os dias roubam tempo ao seu tempo para poderem defender o Sporting Clube de Portugal!

Adeptos que veem os jogo sempre que podem e perdem tempo a formar uma opinião correcta. A ser críticos e assertivos na produção de conteúdos. A esmiuçar Relatórios & Contas para combater a contra-informação que os outros metem cá para fora.

Duro é ser-se acusado de ser avençado por não ter opinião e defender o Sporting. Por o Sporting ter andado TANTO TEMPO sem ninguém a defendê-lo é que chegou ao estado a que chegou em 2012/13!


Acham que somos avençados? É o melhor elogio que podemos receber! É sinal que o que fazemos por amor ao Clube é tão bem feito que até parecemos profissionais do assunto! Não são capazes de defender o Sporting? Mudem de clube! Não precisamos de vocês!

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A//tuvaisvencer.blogspot.com/2016/09/defender-o-sporting-eu-quero-e-falar.html




3 comentários :

  1. Muito bem, exactamente o que penso. Para esses eu faço sempre a mesma pergunta: Quem é que vocês vêem do Benfica na praça pública a atacar o seu clube? NINGUÉM! São unidos!

    ResponderEliminar
  2. Gente parva há em todo o lado! E cada vez são mais... Há que entender o fenómeno e saber viver com ele! :)

    ResponderEliminar