Jorge Jesus e Bruno de Carvalho nem se podem ver!



Ontem aconteceu um fenómeno que cada vez é menos estranho. Rui Gomes da Silva e Pedro Guerra disseram, com alguns minutos de diferença, que o Presidente e o Treinador do Sporting Clube de Portugal não se falavam.

Agradeço desde já ao Pedro Correia do "És a nossa fé" a quem roubei descaradamente as citações.

 Rui Gomes da Silva, 12 de Setembro, SIC Notícias, 22h23:
"Imagine que lhe contavam a história de um treinador que não falava com o presidente e que só mandava mensagens e sms para um dos adjuntos e que o adjunto sem conhecimento do treinador é que ia falar com o presidente e que o presidente recebia ameaças e mandava ameaças para o presidente através de adjuntos e o treinador mandava ameaças para o presidente através de... recados... através do director desportivo."

Pedro Guerra, 12 de Setembro, TVI 24, 22h39:
"Eu gostava de saber se conhece algum clube em que o presidente, para mandar recados para falar com o treinador, tem que utilizar um treinador adjunto. O José de Pina tem uma semana para descobrir qual é o treinador adjunto a quem o presidente do Sporting faz queixinhas sobre Jorge Jesus... Tente averiguar."

Eu não me chamo José de Pina mas fui averiguar! Não tentei porque nestas merdas de saber a verdade não há tentativas nem tentações! Apostado em saber a verdade fui a Alvalade e escondi-me à espera para ver o que acontecia. Infelizmente os meus piores medos confirmaram-se! Heis as provas:

1) Bruno de Carvalho a falar isoladamente com Octávio Machado





2) Octávio a dizer a Jorge Jesus que já tinha ameaçado Bruno de Carvalho


Atenção que estas imagens não são montagem! Aquele rectângulo preto não está ali a esconder ninguém! É mesmo um elemento decorativo do estádio! Juro pela alma da TVI!

O mundo do comentário futebolístico é tão pobrezinho, não é?



  Para a próxima usem carvão seco :)

https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A//tuvaisvencer.blogspot.com/2016/09/jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho-nem-se.html






Comentários

  1. Ele até nem se senta no banco nem nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganas-te. Ele vai para o banco para saber das bichanices entre JJ e Octávio, não quer que falem nas suas costas.

      Eliminar
    2. Vejam bem a 1ª foto, em que aparecem os 3. Vá, vejam o presidente, micro na mão esquerda, para obrigar os outros a ouvi-lo;
      Vejam bem a 2ª foto, atentem na posição das mãos do Presidente e no seu ar ameaçador, contrastando com o aspecto defensivo e assustado de Octávio.
      Conclusão: o "anão da jamba" e o morsa berrante viram as mesmas fotos que eu!

      Eliminar
  2. MAS SERÁ QUE AINDA Á SPORTINGUISTAS QUE PERDEMM TEMPO A VER ESSES COMENTADORES?

    ResponderEliminar
  3. ("eis" não leva "H"...corrijam e apaguem este comentário - e bom post)

    ResponderEliminar
  4. O vídeo do penalty não é o JJ a dizer "está lá dentro, mais nada"?

    Já agora, vi eu naquela entrevista sobre a exposição na baixa, o JJ na amena cavaqueira com o Inácio. Portanto aquela má relação a acontecer, há muito que está sanada.

    ResponderEliminar
  5. O arcanjo gabriel saiu do t1 e os megafones que lá ficaram já não sabem o que inventar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário