Luisão: Os que te lambem são os que te mordem


Não vou ser hipócrita e dizer que este "Caso Luisão" é algo que só acontece no benfica. Todos os clubes lidam com jogadores que estão pontualmente insatisfeitos. Aos "casos" do Sporting é só juntar água e são logo capas de jornais e temas para noites de tertúlia entre gordos mas há outros casos que, nem com uma JCB 3CX, conseguiam fazer uma caixinha num canto obscuro junto a um travesti de Guimarães que atente aos sábados.

Na passada semana, antes do fecho do mercado, Luisão soltou este Cry for Help que os media insistiram em não dar relevância. O empresário do Luisão veio falar sobre a forma como o trataram e rapidamente a blogosfera lampiã tratou de falar sobre as birras e ameaças de saída para Juventus. Por fim lá obrigaram o rapaz a fazer um video a dizer que estava tudo bem. Perante isto quando é que a imprensa fala do assunto? Exacto! Quando pode atacar o Sporting para o fazer:

E, de repente, só se conseguem justificar atacando o Sporting



É realmente um caso de ódio tão grande que não tem explicação. Mais ainda: Primeiro caso de rebimbomalho e já tem que vir o novo director de comunicação e um vice-presidente no mesmo jornal para limpar! Imagino quando alguém efectivamente lhes perguntar como é que gastaram 40 milhões em dois jogadores. Mas também quem é que lhes vai perguntar isso, não é?








Comentários