Nuno Coelho venceu o Jogo da Mala desta semana!



Tal como previsto: o Diabo lá apareceu em Arouca! Nuno Coelho fez um auto-golo e ainda cometeu uma falta completamente despropositada que culminou com um amarelo numa altura da partida em que a sua equipa procurava igualar o marcador.



Todo o jogo de Nuno Coelho foi um festival de permissividade e uma passadeira vermelha para a equipa visitante poder explanar o seu futebol. Por azar, de certeza!

Este ano o jogo da mala tem ar de ter começado muito cedo! Já na jornada passada Ali Ghazal marcou um auto-golo e nesta Nuno Coelho fez todos os possíveis (ainda que por azar, de certeza) para que o seu clube do coração não saísse com menos de 3 pontos de Arouca. Não consigo dizer que sejam atitudes propositadas mas é uma coincidência demoníaca. Há sempre um detalhe! Sempre um pentelho que os leva à vitória quando o jogo parece complicado!

Sugiro que o Placard inicie um novo jogo onde se aposta quem é o jogador (por jornada) que faz o auto-golo ou é expulso estupidamente contra o benfica. Algo me diz que se vai repetir MUITAS vezes! Será um campeonato composto de "detalhes"!










Comentários

  1. Muito bem. É preciso denunciar estas práticas batoteiras do Somos Larilas & Brochistas.

    Compilar estas coisas numa tabela para quando for preciso esfregá-la nas trombas dos lampiões e respectivos avençados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário