Obrigado Bruno César


Bruno César é um jogador muito particular. À primeira vista as pessoas podem não notar mas é um tipo que ainda vai de Audi A1 para o treino. É um tipo humilde e sempre com aquele brilho nos olhos de quem está a realizar o sonho de ser jogador de futebol.



Para além dessa humildade e simpatia há uma característica em Bruno César que me leva a dar o braço a torcer: a sua abnegação!
Bruno César nunca se nega a jogar na posição em que a equipa precisa dele. Faz um trabalho táctico brutal jogo após jogo. Por exemplo: No jogo contra o Porto entra na ala, deriva para o meio e ajuda Adrien a controlar o jogo para na jornada seguinte jogar a defesa esquerdo e voltar ao miolo contra o Real Madrid. Para quem acha que isto é fácil experimente fazer o seu trabalho com uma mão durante uma semana e depois troque de mão na semana seguinte.

E é por isto que me sinto na obrigação de agradecer a Bruno César todo o sacrifício que faz em prol da equipa. Como ele há outros, bem sei, mas a verdade é que, a par de Gelson, está a ser um dos jogadores mais influentes no Sporting.







Comentários