2016-09-01



Quem tem a ganhar com o atraso de duas horas da Liga na divulgação dos transferidos?


A Liga só divulgou a lista final duas horas depois. A que horas chegaram os faxes de Benfica e Braga? Existem provas da hora a que chegaram os faxes? Quem tem a ganhar com isto?

Nas últimas épocas a liga tem lançado à uma da manhã (uma hora depois do fecho) a lista de todos os jogadores inscritos até à data limite.
Esta noite isso não aconteceu. A liga demorou mais de duas horas a lançar uma lista substancialmente curta.

A primeira vez que consegui aceder à lista final já passava das 2h40.

Como é que um minuto antes do fecho se fazem exames médicos e se envia a documentação toda para a liga?



Durante os dias de mercado há sempre muitos rumores mas houve um que me despertou particular interesse: "Quando a vinda de Markovic para o Sporting começou a ganhar contornos reais, o benfica meteu as negociações com Rafa em lume brando e tentou a todo o custo desviar Markovic. Markovic, que não é burro, afirmou que só voltaria a portugal para ser treinado por Jorge Jesus. Quando o benfica reatou as negociações com Rafa já era muito tarde no dia e só conseguiu o acordo final cerca de 15 minutos antes da meia-noite. Com a troca de papéis por fazer, assinaturas e exames médicos é possível que tenham conseguido registar os contratos na liga antes da meia-noite?"



Entretanto já perguntei à liga se podia disponibilizar a hora de entrada do fax mas não obtive qualquer resposta. Presumo que nunca a irei receber tal como nós nunca iremos saber a verdadeira hora a que entrou o contrato do Rafa na liga!





2 comentários :

  1. julgo que só clubes poderão pedir essas provas.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post, bem estruturado e com um assunto curioso, continua assim que ganhas mais leitores, como eu. :)

    ResponderEliminar