2016-09-11

Somos tão mal tratados pela imprensa...



Ontem Rui Gomes da Silva escreveu, no seu facebook, um texto a agredir verbalmente a comunicação do Sporting Clube de Portugal. O Record foi manifestamente lesto a rotular esse post como "Arrasor" para a Estratégia de Comunicação do Sporting.


Hoje Nuno Saraiva respondeu de forma assertiva e concreta a Rui Gomes da Silva. Respondeu de forma tão violenta que aposto que a esta hora Rui Gomes da Silva ainda está a besuntar o esfíncter com creme Nivea a ver se amanhã não precisa de tantas almofadas debaixo do rabo para se sentar. O Record também foi lesto a noticiar o post mas fá-lo da seguinte maneira:

Na opinião da "jornalista" Sandra Lucas Simões o Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal não foi arrasador com ninguém. Apenas chamou "empecilho" a Rui Gomes da Silva...



Apenas mais uma dualidade de critérios brutal no tratamento entre os dois clubes. Duas notícias assinadas pelas mesma "jornalista" e com uma diferença tão grande no que toca à maneira como tratam os intervenientes. Mas é fácil perceber porquê! Apresento-vos "Sandra Lucas Simões":



Como podem ver só 8 equipas desportivas merecem o seu like! Adivinhem lá qual é a única equipa da primeira liga Portuguesa que merece o privilégio de ter um like da excelsa "jornalista"! Isso... Mais palavras para quê? Um bordel encarnado sem fim!




2 comentários :

  1. Bordel de facto, mas com uma tromba daquelas preferia aliviar-me.

    ResponderEliminar
  2. Gastou os adjectivos ao ler o post (ou poio?) do empecilho, o que a terá deixado embaraçada para classificar a resposta de Nuno Saraiva.
    Mas algum dia aquela gente e, particularmente, o ex-ministro, virá a ter a noção do ridículo?
    Cada vez mais se vai notando mais a evolução da rivalidade deles para uma jihad lampiónica, sendo o Sporting e os sportinguistas o estado a destruir.
    O domínio da CS, a sua força dentro do poder político e desportivo, a organização, cada vez mais alargada e consolidada, faz perceber que, não faltará muito, começaremos a vê-los com grupos de luta armada, tipo Arakat-al-jihão. Arakat...Tarabat... Vêem? Para lá caminham!
    RGS terá afastado já o líder da facção goebbelesiana que, reconheçamos, começava a afirmar-se como líder da comunicação e, através dela, ameaçando sentar-se na cadeira destinada aos profetas. Nada me surpreenderia se RGS tivesse insinuado ao querido Líder o perigo que aquele arcanjo poderia representar. Daí ao desterro, foi um ápice.
    Certo que ainda há poucos dias deu sinais de vida, mas foi como se lhe tivessem tirado uma rolha da boca para meter uma cassete que, depois de lida, logo voltou a ser substituída pela rolha- pronto, está vivo, gritaram os lampiónicos em uníssono.

    Esta Sandra é um braço, curto, por sinal, do partido- perdão, do arakat lampiónico.
    "deixá-los falá-los", coitados e sigamos o nosso caminho.

    Grandes provas se avizinham e bem precisamos de estar 100% concentrados no essencial.
    Lampiões?...Pfffff...
    (Será que o querido Líder já dá bufas como o do Norte?)

    ResponderEliminar