2016-09-14

Um resultado que fez muito mal aos nossos adversários



Eles vão fazer a festa como se não houvesse amanhã mas é tudo da boca para fora. Aqueles esfíncteres hoje ficaram mais apertados que a ponta de uma agulha!



O Sporting Clube de Portugal foi jogar à casa do Campeão Europeu! Um Campeão Europeu que tem entre os seus jogadores o melhor jogador do mundo (Cristiano Ronaldo), o seu sucessor natural e que custou 100 milhões de euros (Gareth Bale), Modric, Benzema e Morata. E esse Campeão Europeu só conseguiu empatar o jogo num lance de bola parada.



O que se assistiu pelos cafés e redes sociais deste país a seguir à derrota do Sporting não foram os benfiquistas a celebrar! Foram eles a aperceber-se que o Sporting está a jogar MUITO! Tanto que fez do Real Madrid gato-sapato durante 86 minutos.

Ah e tal mas perderam 500 mil euros!

500 mil euros? Este foi o jogo mais visto da noite! Provavelmente desta jornada da Liga dos Campeões! Quanto valia Gelson ontem e quanto vale hoje depois desta exibição? O mesmo se aplica a William, Adrien e Ruben Semedo! 500 mil euros? Ridículo comparado com a valorização dos jogadores que estiveram em campo!



Epah mas não ganhámos!

Isso é um facto! Mas fomos ao campo da equipa mais forte do nosso grupo e impusemos o nosso futebol. Sem complexos, com boas ideias e, acima de tudo, com carácter!

E agora?

Agora é meter a trouxa às costas, viajar para Portugal e jogar já no próximo Domingo contra o Rio Ave! Dar o litro e honrar todos estes adeptos que têm sido imparáveis no apoio ao Sporting Clube de Portugal!
Perdemos o jogo? Perdemos! Ganhámos algo? Tanto! O orgulho de ver o nosso Clube fazer uma exibição de luxo no campo da mais cara e mediática equipa da actualidade! E os nossos adversários todos borrados!

Obrigado Sporting!







2 comentários :

  1. Força Sporting .... grande... grande ....

    ResponderEliminar
  2. E aquelas camisolinhas, (que bem podiam ser as às riscas...) a ser vistas com regularidade naqueles sítios a jogar assim, repito: a jogar assim, valem pouco valem! Importam os resultados, sim. Mas há mais resultados que os resultados.

    ResponderEliminar