2017-01-18



Bem-vindos à zona de conforto


Esta é a zona de conforto para a grande maioria dos Sportinguistas. Eliminados das competições possíveis e a uma certa distância do primeiro. Esta é a zona de conforto que nos permite não sentir a pressão de estar nas decisões. Esta é a zona de conforto onde uma derrota ou empate custa menos a digerir porque, hey, afinal já estamos longe do primeiro na mesma, não é?



É para estar nesta zona de conforto que muitos Sportinguistas foram trabalhando ao longo do ano. Apedrejando o projecto, insultando os jogadores e treinador e fazendo de um Presidente, que ama o clube, um animal sem escrúpulos.

Parabéns a todos! Parabéns a todos os que se dizem Sportinguistas mas só estavam, no fundo, à espera deste momento para dizer “eu bem avisei”. Este é o vosso campeonato! Este é o vosso “Marquês”. Celebrem-no bem!

A partir de agora tudo é mais fácil para vocês. Para nós tudo continuará a ser a luta que sempre foi. Porque não se abandona assim uma paixão com mais de 110 anos!



1 comentário :

  1. Estou de acordo com quase tudo. A minha única discordancia prende-se com a primeira frase "Esta é a zona de conforto para a grande maioria dos Sportinguistas". Grande Maioria? Não, uma minoria embora bastante activa.
    SPORTING SEMPRE
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar