"Lapsos de edição" traem Jornal Record



"Devido a um lapso de edição, uma das imagens do terceiro golo do Boavista diante do Benfica utilizada nos casos do jogo saiu adulterada. No momento em que Renato Santos tenta jogar a bola, Iuri Medeiros não surge na imagem. Um lapso sem qualquer influência na avaliação feita por Marco Ferreira, pois era precisamente a posição de Renato Santos que gerava dúvidas.
Como se pode ver na primeira imagem, que mostra o momento em que é feito o cruzamento e que também foi publicada no Record de domingo, Iuri Medeiros está no enquadramento, confirmando-se que se encontra em posição legal.
O erro surge na imagem seguinte, quando é mostrada a tentativa de desvio de Renato Santos, ele sim adiantado em relação à defesa. Como este jogador não tocou na bola, nem influenciou os adversários, o lance foi bem validado, como se pôde concluir pela análise de Marco Ferreira, que é completamente alheio a este lapso.", in record


Há sempre um lapso, há sempre uma justificação, há sempre um motivo para que no dia a seguir a algo menos feliz o benfica possa arranjar uma desculpa... Ao menos o Record dá-se ao trabalho de lamentar o sucedido.






Comentários