O Oca também almoça no Gonçalves?


Esta manhã saíu uma notícia no Correio da Manhã que apontava Vitor Pereira como reserva para o caso de Jorge Jesus ser demitido. Essa notícia veio assinada por um "João Pedro Oca".


Oca, Oca, Lo Juego de la Oca... Googlemos!


Ora aí está! O tal João Pedro Oca em pleno estádio da luz num tributo ao maior consumidor de whisky que este país já conheceu!

João Pedro Oca é um tipo que começou por escrever no site "bolanarede.pt" e que se descreve como alguém que "não suporta o azul-e-branco e aquilo de que se orgulha mais na vida é ter deixado de ser adepto do Sporting para se tornar sócio do benfica".




Por norma desconfio logo de pessoas que para causar simpatia aos seus novos donos têm que ser do seu clube e, para mais, fingir que sofrearam uma grande mudança para isso. Começa a haver padrões para os "jornalistas" da cofina e, a título de graça, até fazem check-ins na cidade preferida de um determinado director adjunto, o famoso Culé Farinha!

É a este tipo de gente que o jornalismo está entregue! Gente sem nível que é contratada por demonstrar simpatia pelo benfica (vejam o exemplo das contratações recentes do record) e que partilhe os mesmos gostos daqueles que diariamente almoçam no estádio da luz ou no "Gonçalves" para o briefing.








Comentários