O Sporting Resistirá!



Pouco antes da anunciada morte, o incómodo rouquido ecoava na comunicação social e os trocistas em vez da extrema-unção sugeriam antes a belenensização.




Quando um corpo jaz no meio da sala, todos os hipócritas fingem lágrimas e deixam o seu falso elogio fúnebre. Com um certo pesar nos olhos e de voz embargada soltavam um “Um Sporting forte faz falta ao Futebol Português”.

Ainda o corpo estava morno e já todos lhe dançavam em cima. Dizia-se que se fundava outro clube, que se ia jogar para o Jamor, etc.

Não contavam, contudo, que o corpo se mexesse. Que voltasse à vida! Voltou e de que maneira! Sobre o corpo desceu um espírito combativo encabeçado por Bruno de Carvalho e secundado por todos aqueles que sempre acreditaram que não estávamos a morrer mas sim a renascer!


Mal os hipócritas tomaram pulso ao novo corpo, perceberam que a ameaça era real. O corpo estava vivo e pujante e os hipócritas não perderam tempo e tentaram levá-lo para o viciado jogo que nos tinha ferido letalmente.

Bruno e o ser orgânico que o Sporting se estava a tornar disse não! Ao princípio riram-se da nossa coragem mas quando viram que era real começaram a segunda maior perseguição da história da humanidade. Em caso de dúvida: a primeira foi a perseguição aos judeus por parte da Alemanha nazi.

Desde então têm sido ataques à integridade dos dirigentes, dos adeptos, dos comentadores e até de alguns jogadores.

E, mesmo assim, o Sporting continua o seu rumo apoiado por quem nunca desistiu dele.
Tornou-se a maior dor de cabeça dos hipócritas. Porque o Bruno chegou e tentou rasgar o status quo! Porque olhou, viu que o futebol estava podre e não se limitou a aceitar isso. Foi para a frente e tentou mudar as coisas.

Nas três oportunidades que teve foi buscar os três treinadores mais desejados do mercado no momento. Pegou num jogador desconhecido cepo Argelino e fez com ele 30 milhões de euros sem a ajuda de fundos. Fez a maior venda de um jogador formado na Academia - João Mário.


E o ataque continua incessante, porquê?
O jornal “A Bola” - falido - continua a imprimir todos os dias. Porquê? Quem é que o compra?
O director adjunto do "Record" almoça todos os dias no estádio da luz, porquê?
O Jogo tem uma secção “Rui Barreiro”, porquê?
O blog “nova geração benfica” é uma das primeiras linhas de defesa do candidato ao Sporting (!) Pedro Madeira Rodrigues, porquê?

Porque este novo Sporting com Bruno de Carvalho obriga os adversários a gastarem o que têm e o que não têm em ataques à sua imagem. É um facto! Este novo Sporting pode ser abatido mas já faz parte do zeitgeist!

O Sporting deixou de ser o Bernie Lomax que usavam como fantoche e é isso que lhes dói.








Comentários

  1. ainda hoje abordei essa situação no blog A Tasca do Cherba e como poderíamos solucionar esse problema, ou pelo menos, lidar com esse problema de uma forma mais saborosa.

    fica a ideia!!!

    Francisco

    24 Janeiro, 2017 at 11:28

    Bom dia,

    desculpem este offzinho mas tem a ver com o Sporting.

    imaginem que acontecia isto:

    perdemos contra o Chaves? toda a gente a bater palmas e a gritar Bruno de Carvalho, JJ e jogadores.

    perdemos aqui ou ali com um roubo descomunal? toda a gente a bater palmas e a gritar Bruno de Carvalho, JJ e jogadores.

    entrevistas antes e depois dos jogos ao público perto do estádio? só falar coisas boas do Presidente JJ e jogadores mesmo que tenhamos perdido 3 secos.

    perdido por cem perdido por mil.

    por isso já que está perdido, vamos atacá-los onde lhes doí mais, no nosso apoio ao Presidente, JJ e jogadores.

    acreditem que eles espumavam da boca!!

    esta época foi preparada pelo SISTEMA para isso mesmo, massacrar o Sportinguista(que já massacram TODOS OS DIAS e EM TODOS OS CANAIS desde à quase 4 anos atrás) para juntamente com os maus resultados feitos pelos árbitros em momentos chave desmoralizar e deixar toda a nossa estrutura de rastos, depois os nossos maus jogos e perda de pontos por culpa própria era apenas uma questão de tempo, tudo para ficarmos fartos do Presidente e JJ e já querer(como se tem visto) mudar tudo outra vez.

    mas se o sistema vir que depois de todo o trabalho e empenho dos tentáculos do polvo em nos deitar ao chão mesmo assim está tudo a apoiar o Presidente, JJ e jogadores, deve-lhes doer, deve fazer mossa, alguém não está a fazer bem o trabalho e começa a haver atritos nos próprios tentáculos e mesmo que não haja atritos nos tentáculos do polvo, só o gostinho de os ver às aranhas por tudo fazerem e nada resultar já compensa, porque a intenção(este ano) não é fazerem-nos perder para os outros ganharem, este ano o principal é fazerem-nos perder fazendo passar a ideia que a culpa é do Presidente e JJ de maneira a que em ano de eleições se junte o maior numero de coisas negativas em relacao principalmente ao Presidente para o Sportinguista, que já de si é muito impulsivo e à primeira contrariedade acha logo que tudo está mal, se fartar e quase de raiva votar noutro candidato qualquer.

    Sem ser o Sportinguista, ninguém quer o Bruno de Carvalho, não acham estranho?

    é a mesma coisa que vocês amarem um rapaz ou rapariga mas toda a gente à volta fazer de tudo para vos fazer passar a ideia que essa pessoa não presta e só vos faz mal.

    obviamente o Presidente e JJ têm a sua percentagem de culpa mas por uma má época de ambos ainda por cima depois do que fizemos o ano passado já mandamos tudo às malvas?

    é tudo, obrigado

    SL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário