"Se não fosse a TVI já não havia benfica"



Este excerto de entrevista a Paes do Amaral ajuda a explicar a relação actual da TVI com o benfica e o episódio de ontem com a manipulação das sondagens. É tudo tão às claras que mais que nojo dá pena.



O futebol, através da entrada da Media Capital na sociedade desportiva da União de Leiria, não lhe trouxe o retorno esperado? O pequeno investimento que fizemos na União de Leiria teve um retorno importante para nós: permitiu-nos conhecer o sector e perceber que aqui não é possível ganhar dinheiro. Ou seja, um investimento pequeno permitiu evitar que fizéssemos outros investimentos mais avultados.
Posso concluir, portanto, que qualquer aproximação a um clube desportivo de topo está, por agora, fora dos interesses da Media Capital? Está completamente fora de questão.


Ou seja, a aproximação da TVI ao Benfica de Vilarinho foi apenas estratégica…
Não, nessa altura nós manifestámos interesse em colaborar com a direcção e investir nalgumas áreas. Mas depois a direcção de Manuel Vilarinho optou por uma aliança estratégica com a PT e com a Olivedesportos e nós ficámos de fora e não pensámos mais no assunto.
Uma decisão que não caiu bem junto da Media Capital. A TVI ficou com esse ‘crédito’ no Benfica? No deve e haver, a TVI sente que deu mais a Vilarinho do que Vilarinho à TVI? (pausa) Bem, se calhar se não fosse a TVI não haveria Benfica hoje.




Comentários