2017-01-30

Setúbal vendeu derrota ao benfica?


Tudo começou há uns dias quando fomos "surpreendidos" pela capa d'A Bola com a notícia "benfica faz participação à liga contra o Sporting". No texto do diário da Travessa da Queimada podemos ler: "Depois da intrasigência do Vitória de Setúbal em assinar os contratos de rescisão dos dois jogadores - cedidos pelo Sporting no início da temporada e resgatados pelos leões depois da partida da Taça da Liga, a 4 de janeiro, no Estádio do Bonfim -, junta-se agora uma participação do benfica à Liga, alegando, sabe A Bola, quebra do regulamento de competições por parte do Sporting, nomeadamente do ponto 5 do artigo 78º [...]". O benfica tem agido como um advogado do Vitória de Setúbal nestes últimos dias fazendo de conta que Gauld e André Geraldes não são jogadores do Sporting.

Tendo em conta a derrota do benfica contra o Moreirense na última quinta-feira tornou-se imperativo para o benfica vencer o jogo em Setúbal e é tão imperativo que até o árbitro tem histórico pró-benfiquista.



Mas tudo isto não é suficiente. O benfica insiste, MESMO EM DIA DE JOGO, em criar complexos no adversário que vai enfrentar prometendo-lhe, alegadamente, o empréstimo de João Carvalho para... substituir Ryan Gauld! Tudo inocente, claro está! Porque no futebol português nunca há conflitos de interesses...






Sem comentários :

Enviar um comentário