A reunião ainda não aconteceu e já dá frutos




A pressão colocada na arbitragem ao longo desta época é muito semelhante à da época passada mas à medida que as jornadas vão passando é cada vez mais claro que um clube faz o que quer, como quer e quando quer, sem qualquer consequências. Termina o jogo entre Chaves e benfica. O benfica vence por 3-1 mas os seus dois primeiros golos são ilegais - cargas de Mitroglou sobre os defesas do Chaves. Junta-se a isto um penalty perdoado a Eliseu e o Luisão a encostar a cabeça ao árbitro - também sem consequências.





A reunião pedida ao Conselho de Arbitragem só acontecerá na Terça-feira de Carnaval (adequado, não é?) mas o efeito já se faz sentir. Este jogo do benfica contou com o apoio total do árbitro conhecido como Ferrari Vermelho.
A APAF e a Liga já encomendaram a celebração do 36. Para piorar, a equipa destacada pela SportTV+ foi agredida em directo quando tentava fazer o directo à saída do estádio. Um clima de terror para com árbitros e imprensa num país onde ninguém tem coragem de questionar nem agir. Estes são os erros que nos impediram de sermos campeões o ano passado e empurraram o benfica para o título nos últimos 4 anos! Um cancro que parece estar para ficar...



Comentários

  1. Isto esta de tal maneira inquinado que me parece que ja so la vai a base da cacetada. O porco apertou os calos aos apitadores, resultado, deixaram de ser penalizados e estao em 2 lugar isolados a 1 ponto da lideranca. Ao SCP tiraram o titulo a epoca passada e este ano, muitas das culpas tb sao nossas, estamos no 3 lugar. Mas mesmo este ano com erros nossos se nao tivessemos sido prejudicados tb estavamos na luta pelo titulo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário