Com sportinguistas destes...




Esta semana gerou-se algum alarido por causa de uma suposta cerimónia de pré-inauguração do Pavilhão João Rocha que teria sido solicitada ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Vamos lá aos factos para ver se, de uma vez por todas, os maldizentes habituais deixam de tentar humilhar o nosso Sporting Clube de Portugal.

É verdade que a inauguração do Pavilhão chegou a estar programada para esta semana, de acordo com aquilo que foram os prazos transmitidos pela empresa de construção da Obra.  É verdade também que ambos os Presidentes, Bruno de Carvalho e Fernando Medina, acordaram há cerca de um mês, em reuniões de trabalho que ambos mantiveram, deixar cair a data inicial para a inauguração uma vez que perceberam que a Obra não estaria pronta a tempo para que a cerimónia tivesse a dignidade que o momento exige. É também verdade que ambos acordaram não transmitir esta informação aos respectivos serviços e à empresa construtora de modo a que todos se mantivessem sob pressão e não abrandassem o ritmo de construção do Pavilhão.


Dito isto e clarificados os factos, é uma pena – é mesmo lamentável – que Mário Patrício, que viu frustradas as suas ambições de candidatura à Presidência do Sporting CP, continue a ser desde há vários anos o pivô de sucessivas tentativas de humilhação e fragilização do Clube, valendo-se da sua condição de assessor de Jorge Máximo, vereador do Desporto da CML. Com sportinguistas destes, de facto, quase não precisamos de inimigos.

O importante não é o folclore que se tenta criar mas sim o facto de mais uma promessa deste Presidente ser cumprida: vamos, ao fim de tantos anos, ter Pavilhão e o mesmo será inaugurado no primeiro trimestre deste ano!





Comentários

  1. É correr com essa croquetada toda,cambada de inúteis e maldizentes.Pareçe que querem voltar há 4 anos atrás,tinhamos que vender passes de jogadores por tuta e meia, apenas para pagar despesas correntes.SL-força Bruno de Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu esclarecimento e saudações leoninas. Para seu conhecimento deixo-lhe este link: https://www.facebook.com/Funcion%C3%A1ria-da-Limpeza-de-Andr%C3%A9-Ventura-219729731767176/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário