Comunicado Sporting SAD sobre a Auditoria e João Paiva dos Santos



O Conselho Fiscal e a Comissão Executiva da Sporting SAD tinham agendada para hoje, às 10h30, uma reunião a pedido do acionista João Paiva dos Santos.

Observara-se que o acionista João Paiva dos Santos se fez acompanhar, nomeadamente, pelo Sr. Paulo Pereira Cristóvão.

Tendo em conta o processo disciplinar interno em curso, e os processos criminais em que este é arguido, entendeu o Conselho Fiscal da Sporting SAD e a Comissão Executiva não estarem criadas condições objetivas para a prossecução da mesma.



Para esta tomada de decisão, foi realizada uma reunião de emergência, tendo sido contactados os Presidentes da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal do Clube, respetivamente, Comendador Jaime Marta Soares e Prof. Jorge Bacelar Gouveia, assim como, o Presidente da Mesa Assembleia Geral da Sporting SAD, Dr. João Sampaio, que corroboraram a decisão.

Contudo, ultrapassados os constrangimentos que implicaram a não realização desta reunião, estão os órgãos de governo da Sociedade disponíveis para o seu reagendamento.

O Conselho Fiscal pretendia entregar este comunicado, pessoalmente, ao acionista João Paiva dos Santos, contudo este ausentou-se de Alvalade sem dar conhecimento ao Conselho Fiscal.





Comentários