Madeira Rodrigues - Um candidato promovido pelos rivais


O Correio da Manhã lançou hoje os resultados da mais absurda "sondagem" que alguma vez alguém teve a indecência de fazer. Mas, ainda assim, acho que a sondagem foi manifestamente útil para perceber duas coisas. A primeira é que Bruno de Carvalho é mesmo O maior alvo a abater em Portugal. Reparem na manipulação até na fotografia escolhida onde metem um Pedro Madeira Rodrigues sorridente e um Bruno de Carvalho sisudo.



O segundo grande destaque desta sondagem é ver a quantidade de adeptos dos nossos rivais que querem que PMR ganhe. Os nossos rivais que passam o dia a atacar o Sporting vêem com bons olhos a chegada de Pedro Madeira Rodrigues e isso demonstra quão mais confortáveis eles estariam com uma pessoa como PMR.



Quando Bruno de Carvalho chegou ao Sporting gritou bem alto "O Sporting é nosso outra vez!". E fazia sentido, o Sporting tinha voltado a ser gerido pelos Sportinguistas e de dentro para fora. São os Sportinguistas que votam nas eleições do Sporting e esses sabem reconhecer o bom trabalho que tem sido feito por esta direcção.

Não deixes que ninguém decida por ti, muito menos um lampião!

Mas não se iludam, Sportinguistas! Os últimos meses têm sido pródigos em manipulações pré-eleitorais que acabam com os populistas a vencer. Lembrem-se do Brexit e do Trump e não deixem que ninguém decida por vós! Assumam que são parte da vida do clube e que não são os benfiquistas, os portistas ou até mesmo a banca quem escolhe o Presidente do Sporting! Quem escolhe o Presidente do Sporting são os Sportinguistas e isso só acontece porque o Sporting é nosso outra vez!





Comentários

  1. Se o efeito Trump se aplicar a estas eleições, a campanha da imprensa vermelhusca contra BdC, vai dar-lhe uma vitória com 99% dos votos. :-)

    Mas não há razões para preocupações. Esta sondagem é anedótica e tendenciosa como vocês demonstraram muito bem. No entanto e já agora brexit não teve comparação nenhuma com o efeito Trump. Foram fenómenos diferentes. ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário