2017-02-10



Manuel Mota quer o 36 para o benfica

Manuel Mota, o árbitro que irá hoje arbitrar o benfica - arouca, juntou-se recentemente a um grupo de facebook chamado "Viva o benfica" e o lema desse grupo é "rumo ao 36, benfica até morrer". Se na passada Segunda-feira se suspenderam apostas por causa do risco financeiro, que tipo de risco representa ter um árbitro destes a arbitrar um jogo de um dos candidatos ao título?

Mais, Manuel Mota, é membro de um grupo de facebook onde se goza abertamente com o Sporting Clube de Portugal. E nós toleramos isto?




Vejamos os últimos anos de Manuel Mota em jogos do benfica:

2015/16

benfica 3 - 1 Arouca
Vitória de Setúbal 2 - 4 benfica

2014/15

benfica 1 - 0 Rio Ave

2013/14

Nacional 2 - 4 benfica
Estoril 1 - 2 benfica

2012/13

Marítimo 1 - 2 benfica
Beira-mar 0 - 1 benfica

2011/12

benfica  3 - 1 Beira-Mar

Em 8 jogos na liga, 8 vitórias do benfica. Uma coincidência, por certo! Deixo à consideração do Conselho de Arbitragem e da Liga Portuguesa relembrando que ainda há bem pouco tempo, no campeonato inglês, um árbitro foi afastado de um jogo por...




4 comentários :

  1. É incrivel a falta de vergonha que os agentes do futebol têm... arbitros, dirigentes desportivos. Nem sequer se dão ao trabalho de disfarçar!

    ResponderEliminar
  2. Pode-se sempre abordar a questão sob outras perspectivas. A de o carnide ser evidentemente superior às outras 8 equipas e por isso ganhar. Sempre. O carnide nunca perderia. E a de o árbitro ser tão piamente honesto que até expõe ao universo as suas preferências clubisticas conseguindo mesmo assim prestar arbitragens clarinhas e imaculadas. Árbitro sempre sempre confiável.

    ResponderEliminar
  3. Será coincidência não haver árbitros adeptos do Sporting? A seleção é feita que qualquer e se já nao o é todos os árbitros são adeptos do benfica

    ResponderEliminar