Não temos mérito nenhum



O título da crónica de hoje de João Nuno Coelho nos "Números Redondos" da TSF chama-se "Eficácia encarnada com toque grego" e destaca o resultadismo do benfica contra Borussia e Braga. Assumo que seja normal destacar a eficácia de uma equipa mas é tão o oposto do destaque que deram à eficácia do Sporting contra o Rio Ave que chega a parecer propositado. A deles é eficácia, a nossa é uma vitória imerecida.

O que as pessoas tendem a ignorar é que o Sporting marcou e o Rio Ave não desistiu de dar a volta ao resultado. Já o Braga foi completamente MANSO na sua abordagem ao jogo com o benfica, tendo zero presença na área contrária e, depois de sofrer o golo, fez os possíveis para segurar o resultado. Sendo mais eficaz a perder tempo que o próprio benfica. Mas eles são "eficazes" e nós contestamos o nosso próprio mérito. Para eles há sempre um "deus grego" e para nós nunca há um "salvador argentino" ou um "holandês voador".



Vencer é um hábito que se só conquista vencendo e as vitórias não se merecem, conquistam-se! Repitam isto até à exaustão. Tatuem na testa ou no fundo das costas da tipa que costumam comer à canzana! As vitórias não  se merecem, conquistam-se! E o Sporting conquistou mais uma este Sábado!





Comentários

  1. >>"destaque que deram à eficácia do Sporting contra o Rio Ave que chega a parecer propositado"

    Chega a parecer propositado?!

    Os titulares d'O Jogo sobre Geraldes, Matheus e PMR também chegam a parecer propositados?

    A forma como Record aborda os assuntos do Sporting...chega a parecer propositado?

    Todos, todos!, sabemos do ambiente de coação vivido na redação do Record; há informações de que se passa algo similar n'O Jogo e nas redações da RR e da TSF, e CM e CMTV têm-se assumido como campeões do slb e do ataque ao Sporting.

    O esquema está montado para denegrir o Sporting e promover o slb. As mentiras, o constante desdém e os ataques a BdC e a JJ são prova disso. Acho estranho e desavisado que um blogue Sportinguista (que muitos respeitam) venha considerarmais uma manifestação da negatividade contra o Sporting como sendo apenas um "chega a parecer propositado",

    Tu Vais Vencer, acima de tudo está o Sporting. Considerar este desdém, este constante assédio ao Sporting como um pecadilho, um "até parece propositado" não mais faz do que legitimar tudo quanto fazem contra o nosso clube.



    ResponderEliminar

Enviar um comentário