O Jogo ao serviço de Pedro Madeira Rodrigues



Tem sido diário o ataque do jornal O Jogo ao Sporting. Ainda hoje lançaram uma notícia com o título "Francisco Geraldes é leão em queda livre" - dando a entender que o jovem leão estará a sofrer desde que regresou ao Sporting. Este artigo foi assinado por Mário Duarte e quem é Mário Duarte? Amigo pessoal de Pedro Madeira Rodrigues, mas não é o único na redação d'O Jogo.


Andamos para trás uns dias e pegamos em todos os outros artigos que procuram ofender de alguma maneira e temos o seguinte:

"Carlos Mané hesita no regresso ao Sporting", assinada por Duarte Tornesi e Filipe Alexandre Dias

"Madeira Rodrigues e as demissões no Sporting: "Está a acontecer uma purga"", não assinada.

"Victor Espadinha arrasa Bruno de Carvalho: 'Goebbels de trazer por casa'", não assinada.

"Sporting B em risco de acabar", assinada por Filipe Alexandre Dias e Rui Miguel Gomes

"Francisco Geraldes forçado a ir ao Sporting B", não assinada

"Sporting, a formação não ganha títulos", assinada por Mário Duarte e Rafael Toucedo




Começa então a haver um padrão nas notícias que tentam desestabilizar o Sporting: Mário Duarte, Rafael Toucedo, Filipe Alexandre Dias e Rui Miguel Gomes. Vamos a cada um deles:

Mário Duarte

Tal como previsto, Mário Duarte é amigo de Pedro Madeira Rodrigues e tem like na página de apoio a Pedro Madeira Rodrigues, curiosamente não tem na de apoio a Bruno de Carvalho. Isto não é criticável, é apenas uma curiosidade






Rafael Toucedo

Nada a apontar neste caso, até tem sentido de humor. 7elta de Vigo :)

Filipe Alexandre Dias

Filipe Alexandre Dias assume-se como benfiquista, nada de errado com isso, mas depois tem like na página "Perguntas a Azevedo de Carvalho" - uma página ligada aos blogs Camarote Leonino e Dia de Clube e assumidamente contra Bruno de Carvalho. Já agora, Filipe Dias também é amigo de Pedro Madeira Rodrigues.




Rui Miguel Gomes

 Rui Miguel Gomes também é amigo de Pedro Madeira Rodrigues.


Não há nada de errado na amizade entre jornalistas e Pedro Madeira Rodrigues. De certeza que há jornalistas que também são amigos de Bruno de Carvalho. O que há de errado aqui é o constante ataque por parte do jornal O Jogo à actual direcção e ao actual treinador do Sporting. Ataque esse liderado por um conjunto de jornalistas, maioritariamente sportinguistas, mas ao serviço de uma candidatura e não ao serviço do jornalismo. É vergonhoso e um atentado à liberdade de informação.







Comentários

  1. Já escrevi que pior do que os nossos adversários benfiquistas e portistas são os que se intitulam sportinguistas por aluguer. Uma corja que, em minha opinião, a opinião de quem muito fez pelo Sporting e nunca nada recebeu, deve ser corrida do clube logo que se realizem as eleições. Um slogan a adoptar: bandalhos fora de Alvalade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário