2017-02-08



O Tribunal do Edinho - Jornada 20

FC Porto – Sporting


40’ – Ficou falta por assinalar de Brahimi sobre Palhinha na jogada do 2-0?

O árbitro deixou correctamente seguir a jogada. Deixar seguir um lance faltoso que permita ao adversário do Sporting um contra ataque rápido é uma excelente decisão que só beneficia o futebol. E teve o bónus do golo. Já tinha resultado na Luz contra o Benfica e foi bem replicada no Dragão. Por este guião o Palhinha não esperava…

77’ – Mão na bola ou bola na mão de Corona? Seria grande penalidade?

Deixa cá ver o indicações da Liga… hum… O texto é muito pequeno e não trouxe os óculos, vou ter de guiar-me pelas cores das camisolas. E sendo assim, não há penalti.

Benfica – Nacional


64’ – Tobias faz penalti sobre Nélson Semedo?

Tobias, desequilibrado por ainda ter contrato com um clube cujo presidente é Bruno de Carvalho coloca o braço nas costas de Nelson Semedo correndo o risco de o lesionar e abortar a transferência do mesmo para o Barcelona/Manchester United/Bayern (riscar o que não interessa). Faltou um cartão vermelho e castigar o Bruno de Carvalho em 15 dias.

65’ – Tobias comete falta para penálti sobre Mitroglou?

Vejam bem o que Bruno de Carvalho faz à cabeça de um jogador, é que bastou um minuto para Tobias fazer outro penálti ! E logo o Sálvio que depois da falta já nem deve ter conseguido tomar banho sozinho no balneário. Era pénalti, expulsão e 30 dias de suspensão para o Bruno de Carvalho.

90’ + 1’ – Ficou por assinalar falta na área do Nacional, quando Filipe Gonçalves levantou a perna sobre a cabeça de Rafa?

Ficou, mas desta vez dou o benefício da dúvida ao árbitro. Ninguém está à espera que levantar a perna a 1 metro do chão seja falta ou livre.


Sem comentários :

Enviar um comentário