2017-02-16



Obrigado, Francisco Geraldes


Apesar de a imprensa ter tentado colar a participação de Francisco Geraldes no jogo da equipa B a uma espécie de despromoção, a verdade é que o nosso Xico teve o entendimento correcto da situação. Infelizmente, a equipa B do Sporting está a ter uma prestação miserável e alguns jogadores da equipa A foram convidados a dar o seu contributo de forma a ajudar na recuperação da equipa B. A situação em si é normal, todos os grandes clubes fazem rodar jogadores (por vários motivos) na equipa B.

Francisco Geraldes, puxou dos galões do seu Sportinguismo e não se inibiu de jogar pela equipa B. Levando a sua experiência de primeira liga e a sua qualidade de jogo para o campo. É óbvio que não foi o dia mais feliz na carreira do jovem médio mas o seu Sportinguismo e o seu sentido de responsabilidade foram muito superiores ao seu ego. Este exercicio de humildade foi muito bem visto por parte dos restantes elementos do plantel e até por parte dos adeptos.


Francisco Geraldes é um nome a seguir na galeria de jovens promessas. Já tinha demonstrado todo o seu carisma e ontem demonstrou toda a sua humildade. Um talento, dentro e fora do campo! Que todos seguissem o teu exemplo!


1 comentário :

  1. Francisco Geraldes merece respeito de todos os sportinguistas e uma ovação de pé: o seu passe foi penhorado pelo chefe do Madeira Rodrigues, o Godinho Lopes, para pagar água e luz, foi emprestado, regressou ao Sporting e quer ajudar o Sporting. Cuidado quando quiserem tentar denegrir este jovem na minha presença!

    ResponderEliminar