Porto e benfica com facas na mão e nós a comer de pauzinhos



O Porto acaba de golear o Tondela em mais um jogo que vai constar no manual do que não deve ser uma arbitragem. Neste momento esse manual já tem mais páginas que o somatório de todas as edições da Enciclopédia Larousse. Um penalty inventado e uma expulsão inexistente deixaram o Tondela a perder por 1 e a jogar com 10 mesmo antes do final da primeira parte. Desde que se começou a queixar das arbitragens, o Porto já jogou 8 vezes esta época contra 10. Pelos vistos fazer umas visitas ao centro de treinos dos árbitros funciona! E é tão óbvio que funciona que só fico triste com os Sportinguistas sempre cheios de etiqueta que ainda não perceberam como o mundo real funciona. Não se pode lutar na lama de fato e gravata. O Porto percebeu como se deve lutar na lama e neste momento leva vantagem.



Mas Porto ou benfica serem beneficiados não seria notícia só por si. Pouco depois da expulsão de Osório, o benfica solicita uma "reunião de urgência" com o Conselho de Arbitragem.



"O Benfica solicitou, esta manhã, ao presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma reunião com carácter de urgência, devido a "informações obtidas e situações anómalas que estão a acontecer". Além deste facto, as águias pretendem discutir com José Fontelas o "clima intimidatório", que na ótica do clube da Luz levou a que, "nas últimas semanas, ocorresse um conjunto de situações insustentáveis".
Um pedido dos encarnados que surge num dia em que o FC Porto joga diante do Tondela, numa partida que, diga-se, contou com vários lances polémicos.", in Record




Patética atitude de alguém que de há quatro anos para cá tem sido constantemente beneficiado pela arbitragem. Neste momento, benfica e porto vão lutando na lama com armas próprias para se lutar na lama. E nós somos gozados com sondagens do Correio da Manhã. Enquanto não nos quisermos sujar nunca ganharemos nada!

As vitórias não se merecem, conquistam-se! E nós ainda não estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para as conquistar! Ainda somos sérios demais para este futebol putrefacto!





Comentários

  1. Isto não basta querer ... é preciso saber.
    Mas já lá temos quem já sabe um bocadinho e não tem problemas em aprender mais qualquer coisita disso de lamaçal.
    Não há mal q sempre dure.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário