Rui Gomes da Silva admite que a arbitragem tinha um " determinado sentido"



No último "Dia Seguinte" na Sic Notícias, Rui Gomes da Silva foi convidado a falar sobre o estado da arbitragem e deixou escapar aquilo que estava à vista de toda a gente mas que os benfiquistas se recusavam a admitir: A arbitragem estava controlada pelo benfica. Reparem bem no video!





Para quem não reparou na subtileza: "e a verdade é que o crime na arbitragem, em portugal, tem vindo a compensar. De facto a arbitragem e os jogos eram uns num determinado sentido. A partir do momento em que houve um conjunto de adeptos que invadiu o centro de treinos dos árbitros [...]".

Sim, ouviram bem! "A arbitragem e os jogos eram uns num determinado sentido". Que sentido era esse? Será que o senhor Rui Gomes da Silva nos pode explicar melhor o que quis dizer com o "determinado sentido" que a arbitragem tinha?





Comentários

  1. Este ser desprezível é a minha besta negra. Confesso.Nunca vi ninguém faltar tanto ao respeito ao Sporting clube de Portugal como ele. E o que me intriga e constituí para mim verdadeiro mistério é haver coisas tão óbvias para se lhe dizer mas ninguém o faz. Até eu lhe dizia o que ele há muito precisava de ouvir.Não entendo. Nem nunca vou entender.Assim eu tivesse a oportunidade de lho dizer.

    ResponderEliminar
  2. José Guerra tem toda a razão. Quantas vezes o gajo falta ao respeito a Rogério Alves ou ao Farinha e eles não lhe respondem como fez o Dias Ferreira com famoso Benfica M. Pena que ninguém tenha uma "conversinha" presencialmente com estes fdp como aconteceu ao RGS no Porto.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa não é tua. É de quem te deixa vir para aqui insultar sportinguistas. Mas nós não aprendemos. Nem vamos aprender nunca.

      Eliminar

Enviar um comentário