2017-02-06

Talisca destrói o benfica



Em entrevista exclusiva ao programa "Liga Espetacular" do Esport Interactivo, Talisca disse tudo o que lhe ia na alma e meteu o dedo na ferida sobre a saída do benfica e pela maneira como foi tratado enquanto esteve no clube da luz.

Sobre a ida para o Besiktas

“Estou muito feliz aqui, graças Deus o Besiktas me deu a oportunidade que eu sempre sonhei que era… a oportunidade de jogar futebol e de trabalhar tranquilo e eles abriram a porta para mim”

“O Besiktas foi o primeiro clube que me quis contratar desde o tempo do Baía”

Sobre a chegada ao benfica

“Eu cheguei no benfica e ninguém dava por mim. 4 milhões, se não me engano.”


“Quando eu tive oportunidade de jogar na posição onde eu jogo as coisas aconteceram”


Sobre a saída de Jorge Jesus para o Sporting

“Ele é que me contratou para o benfica, ele é que me deu oportunidade de jogar!”
“Até geram comentário em Portugal que eu nunca vi isso... que ele quando foi para o Sporting que eu andava de conversa com ele. Eu quero que me mostrem essas mensagens onde tem eu falando com ele porque isso é tudo mentira


Sobre a maneira como foi tratado no benfica


“Nunca fui para a noite em Portugal, não sei de nenhuma balada em Portugal. Tanto que os meus colegas me chamavam para sair e eu não ia nem para casa deles”
“Posso ir a Portugal por motivos de contrato mas nem se for por isso eu volto. Pelo que o presidente e o vice-presidente falaram que eu saí do clube porque eu queria ganhar mais… uma grande mentira! Eu nem sabia que ia sair do clube! Sempre disseram que eu ia ser vendido, não emprestado. O próprio Rui Vitória veio dizer que não sabia que eu ia ser emprestado "Se fosse emprestado eu não te liberava" disse ele.  E o presidente falhou comigo. Muitas pessoas falaram que o presidente mostrou que o que eu disse é mentira. Mas não é nada mentira. Ele mostrou uma cópia de um contrato que dizia que a partir do momento que assinasse com o Besiktas era o Besiktas que era responsável por pagar o meu salário mas ele esqueceu-se de mostrar que eu trabalhei dois meses antes de sair do clube. Tendo direito a receber o meu salário antes de sair do clube mas isso é um salário que eu nunca recebi…”

Eu já sabia que ia fazer golo naquele jogo. O Quaresma falou que eu ia marcar golo lá porque tem coisas que acontecem.... Deus tarda mas não falha, entendeu?




Sem comentários :

Enviar um comentário