Bruno de Carvalho sobre Campbell: "Até ao final da época tudo é possível"




Bruno de Carvalho elogiou hoje Joel Campbell e garantiu que até ao final da época tudo é possível no que toca à continuidade de Campbell em Alvalade na próxima época.
“Vamos a ver qué pasa con él (Joel). Hasta el final de temporada todo es posible. Tenemos el préstamo, pero todo puede acontecer y por esto hay que esperar. Estando en Costa Rica ya le ganamos puntos a nuestros rivales. Es un gran jugador y no hay duda de eso. Está jugando muy bien, pero nuestro entrenador no juega con extremos puros, lo hace más con futbolistas que entran por el interior. Sin embargo, siempre que entra Joel hace juegos muy buenos, Bruno de Carvalho

"Vamos ver o que sucede com ele. Até final da época tudo é possível. Temos um empréstimo, mas tudo pode acontecer, por isso há que esperar. É um grande jogador e não há dúvidas disso. Está a jogar bem, mas o nosso treinador não atua com extremos puros, preferindo jogar com futebolistas que atuem pelo interior. Mesmo assim, o Campbell fez bons jogos sempre que entrou".

Joel Campbell soma 795 minutos pela equipa principal do Sporting, tem 3 golos marcados e 4 assistências com uma percentagem de acerto de passe de 76.8%. Nas 9 participações na liga foi considerado 2 vezes Man of the Match pelo portal whoscored.com.

A título de curiosidade, visto terem chegado mais ou menos na mesma altura, Rafa tem 813 minutos pelo benfica, 2 golos, 3 assistências e uma percentagem de acerto de passe de 70%. Tendo em conta que um veio por empréstimo e o outro custou 16 milhões, creio que fizemos a escolha certa!

Honestamente, espero que Campbell fique pois é um jogador de que sempre fui fã e traz perfume e alegria ao futebol.




Comentários