Começa hoje o segundo mandato de Bruno de Carvalho


Se dúvidas houvessem, ficou esta noite bem claro a grandeza do Sporting Clube de Portugal. Desde uma vitória esmagadora nas mais participadas eleições do nosso Clube à onda de azia que se propagou nos nossos rivais. Bruno de Carvalho obteve 86% dos votos, o que significa que aquelas pessoas que passaram duas horas na fila para votar estavam ali para atestar a qualidade dos últimos quatro anos e dizer "conte comigo, Presidente". Ao contrário do Brexit e da Hillary, os votantes de Bruno de Carvalho não ficaram com o rabo sentado no sofá.

É importante que esta militância continue! Que os Sportinguistas sejam capazes de se fazer ouvir em todo o lado. O gigante que somos acordou e fez barulho! O incómodo foi tão grande que o Puppet Master dos nossos rivais sentiu necessidade de tentar transformar esta esmagadora vitória numa derrota. Não conseguiu! Bruno gritou bem alto: "Bardamerda para quem não é do Sporting".



O Sporting é tão grande que, durante esta noite, foram vários os adeptos do benfica que preferiram ficar nas redes sociais a comentar as eleições do nosso Clube do que na cama a comerem as respectivas mulheres (os que têm, claro). Percebo que estejam fascinados com o funcionamento de um clube democrático e plural mas fico com pena desta gente cuja maior vitória é tentar fazer uma punch line às duas da manhã com um Presidente eleito com quase 90% dos votos.




A maior derrota da noite não foi a de Pedro Madeira Rodrigues nem da sua campanha. Foi dos Delgados desta vida que se prostituem intelectualmente para tentar minimizar o Sporting. Todos aqueles fretes de jornalistas, entrevistas encomendadas, escutas perdidas no tempo, cartazes colocados e apoio do benfica não conseguiram fazer com que PMR conseguisse mais do que 10% numa época em que o Sporting está em 3º no campeonato.



Começa agora o maior desafio da vida do Bruno de Carvalho. Guiar o Sporting ao título de campeão nacional. Sabemos que não vai ser fácil, pessoas vão continuar a colar cartazes a mando e a imprensa nunca estará do nosso lado mas temos esta união brutal que pode e deve ser o nosso maior driver. Não só pelos mais de 18000 que votaram ontem mas pelos 3.5 milhões de Sportinguistas! É hora de união. Aqueles que foram oposição são agora chamados a participar activamente na defesa do Clube. Durante este mandato devemos todos falar a uma só voz, devemos todos lutar pelo Sporting Clube de Portugal e daqui a 4 anos avaliar o que for feito da mesma maneira elevada e democrática. Bruno de Carvalho não é apenas Presidente de 86% dos Sportinguistas, é de TODOS os que amam o Sporting!

Viva o Sporting Clube de Portugal que continua a ser nosso e bardamerda para quem nos odeia!





Comentários

Enviar um comentário