Pedro Guerra e os bois



Na última noite Pedro Guerra levou para o programa da TVI, Prolongamento, um conjunto de emails que diz terem sido enviados pelo Conselho de Arbitragem para o Sporting com o parecer da UEFA na questão dos penalties por marcar na luz.

Não sei se os emails são verdadeiros ou não mas, a serem, fico com extrema curiosidade para saber como é que o Pedro Guerra conseguiu acesso aos mesmos e, mais ainda, direito de os mostrar na televisão. Terá o Conselho de Arbitragem autorizado? Se sim, estamos mais uma vez perante uma Liga e um CA ao serviço dos interesses do benfica.

Mas, ainda que os emails existam, há dois factos que toda a gente parece querer que caiam em esquecimento:

Primeiro: A UEFA já veio desmentir o dito parecer. Logo mesmo que os emails existam, o seu conteúdo é falso.

Mas o segundo, e mais importante, facto é: Pizzi tocou DUAS vezes com a mão na bola na grande área e Nelson Semedo aumenta a volumetria do seu corpo com o braço acabando também por tocar na boa. Podem emitir os pareceres, verdadeiros ou falsos, que quiserem. Houve três (3) toques na bola com a mão na área do benfica. Estamos a brincar com isto? Se um jogador do Sporting no próximo jogo com o Tondela tocar 3 vezes com a mão na bola eu tenho a certeza que serão marcados 3 penalties. Qual é a dúvida que o benfica foi MANIFESTAMENTE BENEFICIADO no jogo contra o Sporting?



Mas é para este tipo de coisas que servem os Pedros Guerras: meterem os Sportinguistas a discutir o acessório em vez do que realmente interessa. E o que realmente interessa é que no jogo da luz devíamos ter saído um ponto à frente e saímos cinto atrás por culpa de árbitro.

Abram os olhos, Sportinguistas. Nós não estamos aqui para sermos toureados. Há culpados e devemos chamar os bois pelos nomes. O boi que nos prejudicou na luz tem um nome. O boi que nos roubou na luz chama-se Jorge Sousa!




Comentários

  1. já anteontem fez algumas gracinhas do género. É mais do que evidente o tendencioso que é a prejudicar o Sporting sempre e de forma evidente.

    ResponderEliminar
  2. tb concordo com o Luis o lance acabar a primeira parte é demais evidente... da qualidade desse merdas de apitadeiro...

    ResponderEliminar
  3. este pedro guerra nao passa de um porco sem intelegencia nehuma ja notamos todos que ele esta no programa nao para fa;lar do benfica mas sim para falar contra o sporting nem corno ele merecer ser

    ResponderEliminar
  4. Luism,

    em que planeta tem vivido? "É mais do que evidente o tendencioso que é a prejudicar o Sporting"???

    Não sabe que esta pobre desculpa para ser humano, P. Guerra, se reuniu (dizem-me que ainda se reune) meses a fio na Catedral da Cerveja (no antro do slb) com H. Gil, Carlos Janela, Gomes da Silva, A. Ventura, para inventar historias e coordenar estratégias para lançar boatos, insinuações sobre JJ, BdC e o Sporting?

    Não sabia que A. Ventura (um dos amigos de P. Guerra) foi apanhado numa gravação a combinar como melhor atacar o Sporting com outros individuos como ele, em diversos programas de TV?

    Não sabia que este P. Guerra, RGdS, A. Ventura e H. Gil são do slb (Polvo Vernelho), sócios há muito, e fazem parte da máquina de propaganda montada por LFV e os seus correligionários?

    É como pôr uma raposa na capoeira, vê-la a semear o terror em redor e dizer que "é evidente que a raposa quer comer".

    A sério? Continua a haver gente do sporting tão...ingénua??

    ResponderEliminar
  5. Nao ha ninguém que faca de porco do guerra picado para animais ? Sou do norte e se visse esse gajo na frente nao pensava duas veses . Deixava esse porco a rastejar no chao

    ResponderEliminar

Enviar um comentário