Pedro Proença, desrespeitado pelo benfica, aparece de cauda a abanar na Gala Cosme Damião



A 20 de Março realizou-se a Gala da Federação Portuguesa de Futebol e o benfica não só não se fez representar como também lançou um comunicado com duras críticas à Liga, à Arbitragem e à Federação.

A 22 de Março, o benfica organizou a Gala Comes Damião e Pedro Proença marcou presença com um sorriso e com a frase "Parabéns ao benfica. Tinha de estar presente. O benfica representa uma marca muito grande, tal como Porto e Sporting. Em relação ao futuro só posso dizer que uma marca como o Benfica tem de ter sempre grandes objetivos"

Falta saber se Pedro Proença atendeu à gala na qualidade de presidente da Liga ou de sócio do benfica. Em qualquer um dos casos é vergonhoso, dois dias depois de ser humilhado e desrespeitado, ver o Presidente da Liga aparecer, de cauda a abanar, na gala do clube cujos adeptos lhe partiram os dentes no Colombo.

Mais um exemplo de quão pequeno é o futebol português e quão miseráveis são os seus dirigentes. Mesmo gozados aparecem sempre para fazer o favor ao benfica.


Comentários