Santana Lopes defende Jesus dos intriguistas




Como sempre, qualquer frase que o treinador ou o Presidente do Sporting profira é "trabalhada" até dar o resultado que os propagandistas do sistema querem. Santana Lopes também já se apercebeu disso e, na sua crónica semanal no Correio da Manhã, veio em defesa de Jorge Jesus acusando a comunicação social de querer meter veneno e de "intriguista"

"Depois da estrondosa vitória de Bruno de Carvalho, houve quem quisesse meter 'veneno' com uma declaração de Jesus, segundo a qual ainda faltaria ao Sporting uma estrutura ao nível do FC Porto e do Benfica. Disseram logo os intriguistas que era uma crítica ao presidente do Sporting. Eu ouvi essa declaração e Jesus teve o cuidado de ressalvar que o Sporting ainda não tinha essa estrutura apesar do trabalho extraordinário que o actual presidente do Sporting tem levado a cabo."


Comentários

  1. mais, JJ falou da estrutura externa que sabemos bem o que significa!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais.

    Os intriguistas, como Santana Lopes lhes chamou (e bem) lá trataram nas televisões e nos blogues "sportinguistas" de lançar a confusão e semear a dúvida entre os Sportinguistas. Já tinha acontecido com o guião de Palhinha, e agora com esta não-notícia.

    Resta perguntar por que razão ainda tantos Sportinguistas (cada vez em menor número...) leem CM/Record/Jornal de Negocios, o Jogo, jornal i, e veem CMTV/SIC/TVI.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário