2017-04-21

Apanham cães na rua, matam-lhes a fome e metem-nos a ladrar por eles


Há três anos a SIC publicou uma reportagem sobre a vida de António Veloso. Nessa reportagem viu-se o quão baixo tinha descido na sua vida. Chegando mesmo a não ter dinheiro para comer. Viveu à conta da bondade das pessoas e aproveitou-se do seu passado como jogador para capitalizar simpatias.



É deste tipo de gente que o Estado Lampiânico se alimenta. Vão buscá-los ao seu momento mais baixo, dão-lhes de comer e uma camisa lavada e metem-nos a falar por eles.




Tornam-se assim donos delas. Vivemos num tempo de futebol hipócrita dentro das quatro linhas e caridadezinha fora delas de forma a limparem a imagem. No fundo é como o tal email da APAF. Pode ser que dê jeito mais à frente...



3 comentários :

  1. O Miguel Veloso (ex-SCP) não fala com o pai (Veloso ex-SLB) nem lhe dá qualquer ajuda financeira. Não sei a história mas por alguma razão será. É preferível morrer à fome do que ...

    ResponderEliminar
  2. Está aqui olha:

    http://relvado.aeiou.pt/diversos/miguel-veloso-neste-momento-nao-tenho-pai-450959

    "Miguel Veloso processou o pai e antigo jogador “António Veloso roubou os filhos”, acusa."

    Leiam e deliciem-se.

    ResponderEliminar
  3. Este não é o pai do Miguel Veloso?

    O mesmo desta história:
    http://www.ojogo.pt/area-j/excitacoes/noticias/interior/miguel-veloso-critica-o-pai-3167068.html

    "(...) deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil euro a mim , mas sim ter roubado 25mileuro a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (...)"

    ResponderEliminar