Gelson Dala, a pérola Angolana que não pára de surpreender



Jacinto Muondo Dala ou, como é conhecido no mundo do futebol, Gelson Dala. O jovem avançado Angolano voltou a estar em grande hoje na vitória do Sporting B por 5-1 contra o Olhanense.

São já 7 golos em 10 jogos num total de 766 minutos jogados. Impressionante desempenho de um jogador que ainda agora deixou a sua terra natal e chegou a um futebol mais competitivo e exigente. Eu estou positivamente surpreendido e satisfeito por termos Gelson Dala, Leonardo Ruiz e Ronaldo Tavares como futuro do Sporting Clube de Portugal.

Vendo o talento de Gelson Dala, fico ainda mais orgulhoso com a inauguração da nova Academia Sporting em Angola. Serão mais de 200 crianças por ano a ter a oportunidade de vir a ser um novo Gelson Dala. Que saibamos capitalizar isso.

Também de louvar é o desempenho da equipa B desde que Luis Martins tomou conta do barco. Um empate e seis vitórias. Uma recuperação espantosa!

Gelson Dala não engana! Parabéns para ele e para o scout do Sporting que foi capaz de identificar tamanho talento! Abaixo os golos desta tarde, cortesia do blog Grande Artista e Goleador.

 



Comentários