Jorge Jesus demonstra a classe que Rui Vitória nunca terá



Jorge Jesus foi hoje homenageado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol pelos seus mais de 500 jogos no principal escalão Português e, humildemente, falou sobre os mind games e outros comportamentos normais na prática do desporto.

"Muitas vezes olham para mim e sei que não percebem, mas quando estás a treinar um grande clube e lutas pelo título, tens de fazer 'mind games'", Jorge Jesus

Mas a grande bofetada de luva branca foi quando reconheceu que hoje é amigo de Vitor Pereira e de André Villas-Boas, pessoas com quem manteve uma relação tensa mas sempre no âmbito desportivo.
"São momentos de grande intensidade e a importância da comunicação é brutal. Já tive 'mind games' com o Vítor Pereira e o André Villas-Boas e hoje somos amigos. Tenho a certeza que amanhã serei amigo do Rui Vitória", Jorge Jesus

Tenho a certeza que o sonso Rui Vitória nunca seria capaz de descer do seu salto alto para ter esta gentileza para com Jorge Jesus. São as atitudes que definem os Homens e Jorge Jesus acaba de dar mais um passo na sua definição de enorme carácter.

E, noutra nota, também muito bem a acalmar os ânimos no futebol português. Em Alvalade não se "acicatam" adeptos contra ninguém. Promove-se o desporto!


Comentários

  1. Caro blogger, veja a resposta que o sonso do Vitória deu. Mesquinho até ali ou, então, pouco esperto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário